top of page

DESCUBRA A PRIMEIRA COLEÇÃO CRUISE DE SABATO DE SARNO PARA A GUCCI

“Explorar uma direção criativa significa entrar num espaço pré-existente e vê-lo através dos seus olhos, indo de sala em sala para remodelar o edifício. Escolhemos Londres para o desfile Cruise sabendo que era a escolha certa. Devo muito a esta cidade, que me acolheu e soube me ouvir. O mesmo vale para a Gucci, cujo fundador se inspirou na experiência vivida nesta cidade. O regresso da Maison é motivado pela vontade de mergulhar na essência inconfundível, na força criativa da cidade, com a sua infinita capacidade de relacionar contrastes e fazê-los dialogar, incentivando a coexistência. Estamos aqui hoje para celebrar esse espírito. A Tate Modern é o cenário perfeito para contar a essência da cidade, com o seu grandioso Turbine Hall que acolhe e reúne a todos, e os seus Tanks, verdadeiros geradores de ideias”, declarou Sabato De Sarno sobre seu primeiro desfile Cruise by Gucci.



No coração de Londres, na majestosa Tate Modern, Sabato De Sarno, o novo diretor criativo da Gucci, criou uma experiência inédita homenageando não só a moda, mas também a rica história da cidade e a histórica Maison de moda italiana.


UMA SINFONIA DE CONTRASTE E HARMONIA O novo e aguardado desfile da Gucci Cruise transformou o local num palco mágico de contrastes, entre rigor e extravagância, solidez e delicadeza. Tivemos a oportunidade de admirar a beleza da arquitetura moderna em um perfeito match com a natureza numa viagem verdadeiramente surreal.


A CONEXÃO EM LONDRES

A Gucci, como muitos de vocês já devem saber, na verdade tem parte de suas raízes em Londres. O fundador, Guccio Gucci, abriu a sua primeira loja em 1921 em Florença, mas a história da grife vem a mais de duas décadas antes, quando Guccio se mudou para Londres aos 16 anos. Trabalhando como porteiro no Savoy Hotel, conheceu uma elite diversificada de aristocratas, artistas e capitães da indústria, de quem se inspirou para criar objetos que combinavam durabilidade e uma estética singular.



AQUI VÃO OS MEUS LOOKS FAVORITOS DA COLEÇÃO CRUISE 2025 DA GUCCI, A PRIMEIRA DE SABATO DE SARNO









Assim, De Sarno transformou suas experiências em obras-primas da moda, misturando o estilo britânico e italiano. Ele desafiou o comum, transformando roupas de trabalho em peças de alfaiataria e street style.


A coleção explorou com ousadia as contradições humanas, transformando a fragilidade em força e celebrando a individualidade. Os símbolos emblemáticos da Gucci e do estilo britânico fundiram-se literalmente num imaginário irrepetível, enquanto o artesanato e a moda criaram uma linguagem universal capaz de superar barreiras culturais.


A paleta de cores é extremamente ampla, indo desde o famoso Vermelho Âncora até as diferentes nuances inspiradas nas cores da terra, com toques de verde água, branco, preto, lilás e rosa. Entre laços, vestidos longos e esvoaçantes e acessórios destinados a enriquecer muitos guarda-roupas, surge um novo mundo irresistível.





Commenti


IMG_8937.JPG

Pamela Rossi

31 Anos, Fotografa, formada em Comunicação social, perdidamente apaixonada por moda, beleza, tatuagem, viagens, música e mais tantas outras coisas. Me defino bem como uma curiosa de tudo rs. E esse é o nosso cantinho para bater um papo sobre o que der vontade =)

 

Sejam bem vindas (os)!

bottom of page